Conecte-se conosco

BELÉM

Conserto de semáforo na Av. Augusto Montenegro motiva cancelamento de serviços de poda hoje em Belém

Publicadas

sobre

Foto: Reprodução / Fonte: Agência Belém

Um poste de semáforo foi derrubado na noite desta quarta-feita,16, na Avenida Augusto Montenegro, em frente ao Colégio Paulista. Segundo moradores, um caminhão efetuou retorno no perímetro e atingiu o equipamento. Dois semáforos foram danificados e a fiação ficou no chão. Agentes de trânsito e a equipe semafórica  da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém estão no local para manter o trânsito organizado e para resolver o problema do equipamento derrubado.

A SeMOB informa que por conta desse acidente que demandou equipes para o local, foi cancelado o serviço emergencial de poda de árvores previsto para hoje, dia 17, nos cruzamentos da travessa Alferes Costa com a avenida Senador Lemos; na travessa Nove de Janeiro com a avenida José Malcher; e na avenida José Malcher com a avenida Alcindo Cacela.

A ação de podagem em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) visa melhorar a visibilidade dos semáforos de Belém. A SeMOB esclarece que a programação prevista para amanhã, dia 18, está mantida e será realizada na avenida Magalhães Barata com a travessa Castelo Branco; na travessa Barão de Mamoré com a rua dos Mundurucus; e na rua dos Pariquis com a avenida Alcindo Cacela.

O trânsito ficará parcialmente obstruído para a execução do serviço, que tem previsão de início para as 8 horas da manhã. Com o estreitamento de pista não será necessário desvio dos veículos, incluindo os ônibus, mas a tendência é de lentidão viária. Portanto a orientação da SeMOB é que, quem puder, evite trafegar pelo local. Agentes da SeMOB estarão presentes para prestar as orientações aos condutores no local.

Texto: Rosangela Gusmão

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.