Conecte-se conosco

COLUNA | Na mira da Notícia

Corpo em estado de decomposição é encontrado no antigo lixão do Aurá, em Ananindeua

Publicadas

sobre

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na última segunda-feira, 7, no aterro sanitário do Aurá, mas conhecido como antigo lixão do Aurá. 

O cadáver foi encontrado na tarde da segunda-feira após uma tentativa frustrada durante a manhã, em avançado estado de decomposição, com um cabo de aço em volta do pescoço, sugerindo estrangulamento. A vítima vestia apenas uma roupa íntima vermelha.

Peritos que estiveram no local afirmaram que somente um médico legista poderá identificar a mulher e o que houve de fato com ela.

A Polícia Civil também foi acionada para área e tenta levantar informações sobre a identidade da vítima. 

O caso

Pela manhã, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção de um corpo, via Centro Integrado de Operações (CIOp), o órgão de monitoramento cancelou a solicitação. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) também havia sido acionada e já seguia para o local, quando o Ciop relatou que a solicitação de remoção havia sido cancelada. Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição foi enviada até o local de manhã e constatou que o crime não procede. De tarde, o órgão informou que  com ajuda de uma retroescavadeira, equipes da PM encontraram o corpo.


Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.