Conecte-se conosco

BOA AÇÃO

Banda faz live solidária em prol de tratamento de criança de 4 anos em Belém, PA

Publicadas

sobre

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

A banda Cezar e os caras fará nesta terça (1) uma live solidária em prol do tratamento da Manu de 4 anos em Belém do Pará. A ação solidária tem como objetivo ajudar na batalha pela reabilitação, referente ao valor das consultas com médicos especialistas, medicamentos, leite especial e equipamentos. A live será transmitida às 20h pela página oficial da banda no Facebook e Instagram com 40 minutos de duração.

https://www.facebook.com/Cezar-e-os-Caras-2272372989690392/

Instagram: @Cezareoscaras

O grupo Cezar e os Caras é uma banda que reuniu amigos que já tocaram juntos há 15 anos, e pessoas advindas de diferentes estilos, tem músico da MPB, da Igreja, do Reggae, do rock, e essa junção dá característica única aos arranjos formados por Cezar Filipe na voz, violão e Ukulele, Fernando Lourenço na Guitarra, Igor Oliveira Bateria no contrabaixo e Veríssimo Filho na bateria, apresentarão um repertório com estilo variado de músicas, como Beatles, Creedence, REM, Nando Reis, Titãs e Paralamas do sucesso

A live vai ajudar uma criança que nasceu com paralisia cerebral diagnosticada com encefalopatia crônica não progressiva, após as últimas internações de Manuzinha que necessita de cuidados constantes. Afinal, uma criança com deficiência traz um cenário de luta por inclusão, de enfrentamento de preconceitos, além de uma rotina de terapias e tratamentos, são alguns obstáculos. Durante a apresentação será disponibilizado uma conta e o pix permite a doação de qualquer valor.

A banda informou que serão cumpridos todos os cuidados sanitários contra a Covid-19. Como o distanciamento adequado, uso de máscaras e álcool em gel de pessoas autorizadas no local onde a live será transmitido.  

Para doações:

Conta Caixa: Agência: 0883, OP: 013, Conta: 64972. Emanuele Amorim Queiroz. 

PIX: Ronaldcoutofn@yahoo.com.br

Serviço: Amanhã, terça, 01 de junho às 20h. Live Solidária “Somos todos Manu” realizada pela página do Facebook e instagram da banda Cezar e os caras. Info (91) 984712738.

Sugestão de entrevista: Cezar Filipe: (91) 98182-8117

Release

A banda Cezar e os caras fazem rock, mas a soma da boa e diversificada bagagem musical dos integrantes extrapola as fronteiras do tempo e rompe despretensiosamente os padrões do gênero. O resultado é uma fusão bem atual de estilos, que vão do rock’n’roll ao MPB, passando pelo pop rock e reggae. Mas antes que os mais críticos pensem duas vezes, o bacana é perceber a maneira natural como eles fazem isso, sem esforço, apenas resolvem fazer boa música, e conseguiram! Em momentos a banda guiada pelo vocal maduro de Cezar, em outros, a energia e a criatividade na guitarra de Lourenço, esquenta o sangue que corre nas veias da banda. Como catalisador de tudo isso, o pulso reto da bateria de Veríssimo, junto aos grooves do baixo de Igor, imprimem uma sonoridade cheia de personalidade ao projeto. As duas palavras falam bem menos que um acorde, aumente o som e façam suas apostas, revigorante como uma nova paixão, mas maduro como só os bons anos de estrada podem ensinar. Cezar e os caras entraram no jogo! 

Campanha solidária #somostodosmanu.

Emanuele Queiroz, mais conhecida como Manu é uma criança que chegou para para os braços de seus pais através da adoção. Diagnosticada com paralisia cerebral e epilepsia trava uma batalha pela reabilitação.
A campanha surgiu em 2018 e visa angariar fundos para auxiliar Manu em seu tratamento.
Após uma internação prolongada de 4 meses de novembro de 2020 até março de 2021 (  pneumonia , covid19,  crises epilépticas etc) Manu precisa de muitas consultas com médicos especialistas,  medicamentos, leite especial, e equipamentos para melhorar sua qualidade de vida.

Toda prestação de contas é realizada no Instagram @manunossomilagre com todos os comprovantes e notas fiscais visando a total transparência da campanha.

https://instagram.com/manunossomilagre?utm_medium=copy_link

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.