Conecte-se conosco

FAMOSOS

Projeto de música instrumental Bertazo Band faz live de seu primeiro aniversário

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

A violinista Rebeca Bertazo realiza, na próxima quinta (3), uma live especial em seu canal oficial no YouTube, celebrando o aniversário de um ano da banda Bertazo Band.

A apresentação, terá a duração de 45 minutos, conta com oito músicas. A maioria, obviamente, é de clássicos extraídos de grandes banda lendárias do Rock nacional e internacional como; Black- Pearl Jam, The Pretender- Foo Fighters, Tempo perdido- Legião urbana, Hysteria- Muse, Immigrant Song- Led Zeppelin,  Zombie- The Cranberries,  Still Loving You- Scorpions e  Fear of the dark- Iron Maiden. A Live será transmitida da pagina oficial do YouTube https://www.youtube.com/channel/UCEF0dl0ly0lcyD1bMagg_Ig .

Frente à situação de isolamento e cancelamento de shows devido à pandemia de covid-19, durante a quarentena surgiu um novo projeto de música instrumental paraense, a “Bertazo Band”. Para comemorar um ano, o projeto apresenta live show de aniversário para manter a cultura em movimento.

Violinista há 20 anos, Rebeca Bertazo começou a estudar no conservatório Carlos Gomes, mas se formou no técnico pela Emufpa, Bacharelado e está concluindo Licenciatura pela Uepa.

A banda surgiu em pleno começo de período conturbado e achamos que jamais conseguiríamos voltar os nossos projetos e graças a Deus e ao apoio de minha família e dos amigos estou muito feliz, estamos voltando com projetos novos e agora retornando as atividades, mas com todos os protocolos ainda necessários para essa pandemia.  Diz Rebeca Bertazo .

Após sua retomada retorno oficial, a banda de Rock instrumental ganhou nova formação; Rebeca Bertazo (violinista), Ruth Saldanha (baterista), Rayssa Tiger (guitarrista) e Isaque Ibra (baixista). Atualmente a banda está produzindo suas próprias letras e se prepara para uma série de live promovidos pelas instituições culturais do Estado do Pará.

Release BERTAZO BAND

BERTAZO BAND é uma banda brasileira de música instrumental que surgiu em 2020, em Belém do Pará, formada por Rebeca Bertazo (violinista), Ruth Saldanha (baterista), Rayssa Tiger (guitarrista) e Isaque Ibra (baixista) com o intuito de trazer versões de clássicos do rock e pop rock.

A banda é composta pelo som do Violino, Guitarra, Baixo e Bateria, e a proposta é fazer uma mistura do instrumental erudito com estilos variados como o Pop e Rock. Com uma liberdade artística considerável, a Bertazo Band vem investindo em uma sonoridade pop rock marcadamente sofisticada, comercial e repleta de harmonia. O repertório do grupo, conta com obras de grandes bandas do rock dos anos 80, rock balada e do pop rock que embalou a geração 2000, quem vem de Iron Maiden, Guns’n Roses, Scorpions, Bon Jovi, Foo Fighters, Red Hot Chilli Peppers, Muse, entre outras bandas. O grupo se apresentou pela primeira vez na reunião mensal do Moto Club do Pará, fez inúmeras apresentações em Belém no Das Bunker Rock Bar, e em municípios do estado do Pará como Muaná, Ananindeua, Benevides, Castanhal e Santa Isabel. Atualmente participa do projeto Sábado Instrumental no Das Bunker, além de prestar serviços musicais para recepção de casamento, aniversários, eventos corporativos, em diversas empresas do segmento de eventos em Belém.

Serviço:

Quinta 3 de junho, às 20h. A banda Bertazo Band comemora seu primeiro aniversário em uma super Live em seu canal no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCEF0dl0ly0lcyD1bMagg_Ig

Texto: Vitor Moraes

Propaganda
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.