Conecte-se conosco

ANANINDEUA

Nesta segunda, Ananindeua começa vacinação contra a covid-19 em profissionais da educação infantil da rede municipal de ensino

Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

Começa nesta segunda-feira (24), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, a vacinação contra a covid-19 em profissionais da educação infantil da rede municipal de ensino. Esses profissionais estão sendo convocados pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) a comparecerem nos dias e horários estipulados com base em um cronograma preparado para evitar aglomeração no período de imunização.

O horário de aplicação da vacina será entre 8h e 13h, no auditório da Semed, localizado na avenida Magalhães Barata, 26, na rua ao lado do Supermercado Líder BR, no bairro de Guanabara, Ananindeua. O professor deverá apresentar documento de identificação (RG e CPF) e número de matrícula da rede municipal de ensino no dia e hora para os quais foi convocado. Uma lista com os nomes de matrículas desses profissionais estará disponível no local para fazer o controle.

“Portanto, é importante ressaltar que o profissional tem que aguardar essa convocação para, depois, comparecer ao posto de vacinação munido dos documentos necessários”, informou a prefeitura.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau), para iniciar a imunização dos professores da rede municipal e de escolas particulares, o município recebeu 1.995 doses. A previsão é que o calendário de imunização dos profissionais das escolas particulares seja definido nesta segunda-feira, por meio de tratativas com as instituições.

Por: João Thiago Dias

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.