Conecte-se conosco

FAMOSOS

Darly Valente será entrevistada no programa Mexe Pará, com Silvinho Santos

Publicadas

sobre

Foto: Divulgação / Fonte: Correio Paraense

A cantora paraense Darly Valente foi convidada para uma entrevista no programa Mexe Pará Fashion, com Silvinho Santos, na rádio Marajoara AM 1130. A entrevista será hoje, 19 de maio. O programa é das 13h às 15h.

Darly Valente, que começou a carreira de cantora profissional aos 15 anos, quando ganhou o 1º lugar em um concurso paraense de música gospel e, após isso, representou o estado no concurso nacional, é apaixonada pelo que faz e agora segue os preparativos para lançar a primeira música autoral da carreira. Para ela, receber o convite de mostrar o trabalho e falar sobre a carreira, no programa Mexe Pará, é motivo de muita alegria.

“Estou muito feliz com o convite. Amo o programa por ele ser um incentivador dos músicos regionais. Peço aos amigos, aos fãs do meu trabalho, familiares e todo mundo que acompanhem o programa”, disse a cantora.

Segundo Silvinho Santos, apresentador do programa, apoiar os músicos paraenses é fundamental para a cultura paraense. “O programa Mexe Pará é segmentado para apoiar os movimentos das diversas bandas do Pará, as aparelhagem, os movimentos de brega, melody, carimbó, calypso e todos os ritmos. São 22 anos apoiando a cultura e a música regional. Para a gente, isso é fundamental”, afirmou.

O apresentador disse estar alegre pelo convite feito à Darly. “Espero que todos possam aguardar uma apresentação de algo novo e que venham impactar o público. Convido a todos que possam acompanhar o programa, de 13h às 15h. Estamos juntos!”, concluiu Silvinho Santos.

Siga a cantora nas redes sociais:

@darly_valente (Intagram) e Darly Valente (Facebook).

Propaganda
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.