Conecte-se conosco

FAMOSOS

Banda paraense Amor Plebeu mescla Pop, Rock e Reggae em novo EP “Dois Mundos”

Há 25 anos no mercado musical de Belém, a banda Amor Plebeu chega com EP novo

Com ritmos contagiantes e envolventes, mesclando batidas de rock e pop, a banda paraense Amor Plebeu, que atua na cena musical da capital paraense há 25 anos, chega com o lançamento do seu EP “Dois Mundos”, que possui oito faixas inéditas pro público curtir e matar a saudade da banda.

Sobre o lançamento do novo trabalho, Marc Kozta adianta para o público: “O EP ‘Dois Mundos’, sintetiza anos de parceria musical, amizade e sonhos para a banda. O público pode esperar músicas que passam por várias vertentes musicais principalmente o pop rock com baladas e até reggae! Vamos colocar no disco o que acreditamos e deixar o som fluir”, disse o baterista da banda sobre o novo projeto.

Na estrada desde 1996, em meio a mudanças na sua formação, o grupo musical possui fama nacional através das suas canções inspiradas em crônicas e histórias do cotidiano, mesclando ritmos como Pop, Rock e o Reggae.

“As canções retratam as vivências do cotidiano, sonhos, frustrações tristezas e alegrias. A nossa música retrata o que sentimos”, diz Marc.

Amor Plebeu é formada pelos músicos Hidalgo Apoena, que comanda a guitarra; Marc Kozta, fazendo o som na bateria, e Mariana Brandão dando voz as canções do grupo. Mariana Brandão integrou o grupo agora em 2021 assumindo os vocais da nova formação da banda belenense.

Dentre os maiores sucessos do grupo estão as canções “Dois Mundos”; “Amor Plebeu”, que dá nome ao grupo; “Verbo Amar” e “Respostas”, que sem dúvida estarão presentes nas lives que o grupo vai realizar ainda este mês.

Serviço:

Lançamento EP “Dois Mundos” da banda paraense Amor Plebeu, em todas as plataformas digitais em agosto de 2021

Instagram da banda: https://www.instagram.com/banda_amor_plebeu/

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.