Conecte-se conosco

BELÉM

Embaixador de Portugal termina sua visita á Belém conhecendo o Mangal das Garças

O Parque Zoobotânico Mangal das Garças, administrado pela Organização Social Pará 2000, recebeu nesta sexta-feira (14), Luiz Faro Ramos, o embaixador de Portugal no Brasil, que esteve em uma visita a trabalho em Belém.

Foto: Divulgação / Fonte: Agência Pará

A autoridade foi convidada a conhecer um dos espaços mais bem requisitados em termos de fauna e flora. “Estou encerrando com chave de ouro minha visita em Belém, pois neste Parque, encontrei e estive ao lado, pela primeira vez em minha vida, de tucanos. É um pássaro emblemático do Brasil, que estão em uma situação de luxo, sendo muito bem cuidados pela equipe técnica do Mangal”, comenta o embaixador.

O presidente da OS Pará 2000, Antônio Sobrinho, disse que foi um grande privilégio receber o embaixador, que prestigiou um dos mais aprazíveis espaços e ficou impressionado com a exuberância das aves e com o Mirante do Rio, espaço que costuma ser alugado para eventos. “É uma honra saber que ele ficou tão encantado com o Mangal das Garças, isso nos inspira a continuar trabalhando cada vez mais toda a grandeza de nossos espaços e dar toda a atenção possível para enaltecer o Estado do Pará”, constata o presidente.

MANGAL DAS GARÇAS
O Mangal das Garças reforça juntos aos visitantes do espaço a obrigatoriedade do uso de máscara para entrada e permanência no local. Além disso, as medidas de segurança sanitária mantidas no Parque devem ser obedecidas, os visitantes devem evitar aglomerações e fazer uso do álcool em gel e das pias com água e sabão espalhadas em pontos estratégicos do local.

Funcionamento:
Terça a domingo – das 8h às 18h.
Fechado as segundas-feiras para manutenção.

Por: Gabriel Nascimento (Ascom da OS Pará 2000).

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.