Conecte-se conosco

MUNICIPIOS

Balsa afunda com carga viva de bois no município de Muaná, na Ilha do Marajó

Acidente ocorreu no momento de desembarque dos bovinos para o matadouro. Pelo menos 30 animais morreram.

Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

Uma balsa naufragou, no início da tarde da última quarta-feira (14), no município de Muaná, na Ilha do Marajó. O acidente ocorreu por volta das 13 horas, durante o trajeto pelo Rio Muaná. O veículo transportava uma carga viva de bois, que tinha como destino um matadouro da cidade. O caso foi confirmado à reportagem pela Polícia Militar.

Testemunhas relatam que tudo ocorreu no momento do desembarque dos animais, que tinham como destino o matadouro. Pelo menos 30 bois morreram no acidente. Os bovinos teriam se assustado com a movimentação e houve um desequilíbrio nos níveis da balsa, que acabou tombando com o peso da carga.

Por meio de nota, a Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), informa que “tomou conhecimento de um acidente ocorrido, na última quarta-feira (14), em Muaná-PA, envolvendo um Ferry Boat, que teria emborcado, transportando cabeças de gado bovino. Segundo informações da Polícia Militar de Muaná, não houve vítimas fatais. Uma equipe de Inspeção Naval da CPAOR está a caminho do local. A Capitania irá instaurar um Inquérito Administrativo para apurar possíveis causas e responsáveis pelo acontecido”.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.