Conecte-se conosco

FUTEBOL

Em jogo acirrado em Outeiro, Carajás e Águia de Marabá ficam no empate sem gols pelo Parazão 2021

Foto: Alex Dan – Ascom Carajás / Fonte: Blog Zé Dudu

Carajás e Águia de Marabá fizeram o penúltimo jogo da quinta rodada do Campeonato Paraense de 2021. As duas equipes adentraram em campo na manhã desta segunda-feira (12) no gramado do Estádio Luiz Omar Pinheiro, o Mamazão, em Outeiro. Apesar das duas equipes procurarem o gol, a partida terminou como começou, com o placar de 0 a 0, sendo que o resultado não agradou os dois times que precisavam da vitória.

O time de Marabá chegou com mais perigo ao gol adversário. Em um cruzamento da esquerda, o atacante Romarinho cabeceou e a bola foi em cima do goleiro Fernando que fez a defesa. Já no segundo, Wendell cobrou falta para o Azulão e outra fez o goleiro Fernando salvou a equipe do Carajás mandando a bola para escanteio. Em outra falta para a equipe marabaense, Balão cruzou e no meio da área o goleiro Fernando conseguiu cortar.

O Pica-Pau acordou para o jogo e em uma tentativa do atacante Mariano, a bola foi chutada nas mãos do goleiro João Ricardo. A equipe da casa teve outra oportunidade com Laury, que chutou e fora da área e o goleiro João Ricardo conseguiu defender e espalmar para o lado uma bola venenosa. Na boa trama do ataque do Carajás, Baloteli demorou para finalizar e a zaga conseguiu cortar com a bola ficando com o goleiro João Ricardo.

Já na reta final, o meia Wendell deixou Dé na boa para marcar o gol, mas o atacante do Águia de frente mandou a bola por cima da meta adversária. A última chance da partida foi do Pica-Pau, quando Rodrigo recebeu na área e chutou para fora. O meia Wendell do Azulão levou a pior em uma dividida com o zagueiro Silvio e acabou saindo de ambulância do Estádio Mamazão.

O resultado deixou a duas equipes sem vitória em mais uma rodada do estadual. O Carajás somou seu quarto ponto e atualmente é apenas o terceiro colocado dentro do Grupo A2, enquanto que o Águia de Marabá segue invicto na competição, mas vem de quatro empates ficando em terceiro lugar, com sete pontos, dentro do Grupo A3 da tabela de classificação do certame.

Por Fábio Relvas

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.