Conecte-se conosco

FAMOSOS

O estado de saúde do ator Paulo Gustavo é considerado crítico, diz boletim novo médico

Foto: Reprodução / Fonte: Pleno News

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo informa que seu quadro clínico é considerado crítico. No documento divulgado neste domingo (11) consta que o ator teve complicações hemorrágicas.

– As fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação – disse a equipe médica do artista.

Os equipamentos de ventilação mecânica e ECMO continuam sendo fundamentais no tratamento de Paulo Gustavo. Ele segue internado em UTI de hospital do Rio de Janeiro, onde deu entrada no dia 13 de março após contrair Covid-19.

No comunicado, a família do artista expressa gratidão pelo apoio e carinho de todos que torcem e oram pela sua recuperação.

– A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

Por: Thamirys Andrade

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.