Conecte-se conosco

Homem embriagado tenta subornar Guarda Municipal de Ananindeua

Foto: Reprodução / Fonte: Marambaia Notícias

POLÍCIA

Homem embriagado tenta subornar Guarda Municipal de Ananindeua

O homem visivelmente embriagado, em uma carro na Cidade Nova 5 e tentou subornar o agente que estava trabalhando nesse período de toque de recolher e para piorar a situação, só parou o veículo que dirigia após bater o carro em um container. Dentro do veículo foi encontrado latas de cervejas dentro. Ele foi levado para procedimentos na Seccional da Cidade Nova, em Ananindeua.

Depois foi levado para fazer exame etilômetro, em um Posto do DETRAM, que fica na barreira da BR 316. Mas o suspeito se recusou em fazer o exame e voltou para Seccional de Polícia, aonde foi colocado uma fiança. Mas responderá pelo crime. 

O caso

Guarda de Ananindeua foi acionada por um Transeunte que relatou, um homem dirigia de forma perigosa. Segundo relatos dos moradores, quase atropelou crianças que brincavam na rua fato esse na We 57, é só parou depois de bater em um container na rua.

Ao abordar o carro foram encontradas várias latas de cervejas vazias. O acusado foi conduzido ao posto do Detran, para realizar o enxame de dosagem alcoólica, mas durante o trajeto ele tentou subornar a guarnição e por isso foi dado voz de prisão por CORRUPÇÃO ATIVA DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO e conduzido para seccional para procedimentos cabíveis.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top