Conecte-se conosco

ANANINDEUA

Ananindeua avança na vacinação e será o primeiro município paraense a vacinar pessoas com 60 anos

Foto: Reprodução / Fontes: Sesau

“Como dizia o dito popular: quem espera sempre alcança. Nós, principalmente dessa idade, estamos ansiosos pela vacina. A minha família toda foi acometida e Graças a Deus, hoje estou aqui”, comemorou o senhor Clóvis Lobato, que recebeu a primeira dose da vacina Coronavac, na manhã desta quarta-feira (24), na sede da Paróquia do Divino Espírito Santo, no bairro do Coqueiro.

Ananindeua manteve o compromisso com a população em intensificar a vacinação do grupo prioritário e será o primeiro município do Pará a vacinar idosos da faixa etária de 60 anos de idade.

“A gente acaba esta fase amanhã sendo o primeiro município no estado a vacinar toda a população idosa com pelo menos a primeira dose”, reiterou o prefeito Dr. Daniel Santos.

Luciene Machado da Silva, técnica de enfermagem, se orgulha em contar que faz parte do grupo de profissionais que atua na linha de frente do combate à pandemia.

“É muita satisfação poder trabalhar e ajudar as pessoas vacinando, pois, o vírus continua contaminando bastante. Tem pessoas aqui que choram por poder receber a vacina. É muito gratificante para nós da área de enfermagem podermos ajudar as pessoas”, contou emocionada.

A Prefeitura de Ananindeua já vacinou o total, 44.671 pessoas foram imunizadas com a primeira dose e 8.037 com a segunda dose. A atualização ocorreu às 12h desta quarta-feira (24).

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.