Conecte-se conosco

COLUNA - COMUNICAÇÃO & MARKETING

Clubhouse ganha força na web como a nova rede social de áudio

Uma nova rede social vem caindo no gosto dos internautas.

Foto: Reprodução Brazil Journal / Fonte: Correio Paraense

A rede social Clubhouse está ativa desde 2020 e até o momento é exclusiva para smartphones IOS e tem ganhado muita popularidade ultimamente.

Criada por Rohan Seth, ex-funcionário do Google, e pelo empresário Paul Davidson, o ClubHouse explodiu na última semana. O seu diferencial está na forma de interação: apenas áudio. Atualmente, a empresa já vale cerca de 1 bilhão de dólares.

Para ingressar na plataforma, é necessário um convite, enviado de outros membros do clube. Nas conversas, é proibido gravar qualquer conteúdo, para dar mais privacidade ao usuário.

Depois de preencher o perfil, o usuário segue os seus “tópicos de interesse” e pode entrar em discussões na web. Os chamados grupos de bate-papo podem acontecer com amigos ou desconhecidos. Tudo ao vivo, sem poder pausar ou voltar para o que foi dito.

A proposta do ClubHouse é justamente promover “conversas interessantes” dentro do app. Nomes conhecidos como Drake, Elon Musk e Oprah Winfrey já se declararam fãs do ClubHouse; que propõe conversas mais ‘reais’ além de emojis e mensagens.

Quer bater um papo sobre Marketing Digital?
Vem falar comigo no instagram @saulosocialmedia

Por: Saulo Pinheiro

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.