Conecte-se conosco
Foto: Divulgação Águia / Fonte: Blog Zé Dudu

FUTEBOL

Águia de Marabá vai em busca da liderança do Grupo A3 do Parazão diante do Bragantino

A diretoria do Águia de Marabá Futebol Clube fez toda uma logística para chegar bem no próximo compromisso pelo Campeonato Paraense de 2021. A delegação do Azulão Marabaense saiu na noite de quinta-feira (11) rumo à capital Belém, onde ficará hospedada e fará dois treinamentos antes da partida diante do Bragantino neste do domingo (14), às 9h30, no Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, em Bragança.

O Águia tem quatro pontos dentro do Grupo A3 do Parazão e uma vitória diante do Tubarão do Caeté poderá deixar a equipe na ponta da tabela e com uma certa tranquilidade para voltar para a cidade e encarar o Gavião Kyikatejê na rodada seguinte, no Estádio Zinho Oliveira. O time do Azulão está no chamado “grupo da morte” ao lado de Castanhal, Independente e Paragominas.

“A cada dia, a cada treino e a cada jogo, a gente vem procurando melhorar e ver a evolução da equipe. Então, é manter esse foco, essa pegada durante os treinamentos da semana, que tenho certeza que vamos fazer um grande jogo lá e conquistar os três pontos. A gente sabe que é difícil jogar contra o Bragantino, uma equipe muito forte lá dentro, que sempre mantém a base. Vamos procurar fazer uma boa viagem e um bom jogo lá e consequentemente nós vamos buscar os três pontos que é mais importante pra gente’’, afirmou Balão Marabá, meio-campo do Águia.

Quem deve seguir na titularidade da equipe é o atacante Dé, destaque até então do Águia de Marabá, onde já assinalou dois gols, um diante da Tuna Luso na estreia, e outro contra a representação do Tapajós pela segunda rodada. O técnico João Galvão não foge as suas características e ainda não definiu a onzena titular que vai a campo diante do Bragantino no Diogão.

“Fizemos uma viagem cansativa em cima de outra viagem. Estamos fazendo trabalhos específicos, mais ligths, mais tranquilos para não cansar os jogadores. Temos que chegar descansados para esse jogo. A viagem é bastante cansativa para Bragança, mas a gente não pode se apegar a isso. Vamos treinar dentro do limite físico para que não estresse a musculatura dos jogadores e que a gente possa está inteiro lá para fazer um grande jogo”, disse o técnico João Galvão.

Por Fábio Relvas

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top