Conecte-se conosco

BRASIL

Empresa de segurança abre seleção para 147 vagas de emprego nos estados do Norte

Oportunidades são para diversas áreas. Entre os pré-requisitos, os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horários

Foto: Douglas Luccena/Prosegur / Fonte: PORTAL AMAZÔNIA

O setor de segurança privada no Brasil vai movimentar o mercado de trabalho e aquecer a economia nos próximos meses. O Grupo Prosegur, empresa de transporte de valores e segurança com presença global, anuncia a abertura de 147 novas vagas de emprego nos sete estados da região Norte do País. As oportunidades são para as áreas de vigilância patrimonial, vigilante de carro-forte, porteiro, auxiliar de gestão de numerário, técnico eletrônico, caixa, médico do trabalho, técnico de segurança do trabalho, recepcionista e controlador de acesso.

Para se candidatar, os interessados devem se inscrever no processo seletivo da companhia pelo site: https://www.prosegur.com.br/trabalhe-conosco

Entre os pré-requisitos, os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horários. As etapas do processo seletivo incluem a análise dos pré-requisitos necessários para a vaga, entrevista por vídeo, entrevista presencial e, por fim, a contratação dos selecionados.

A empresa conta com forte plano de carreira para desenvolvimento interno do colaborador e Universidade Corporativa para apoiar em sua capacitação.

Confira abaixo os estados com ofertas de vagas

Pará – 82 vagas
Amazonas – 46 vagas
Roraima – 7 vagas
Acre – 7 vagas
Tocantins – 2 vagas
Amapá – 2 vagas
Rondônia – 1 vaga

Sobre o Grupo Prosegur

O Grupo Prosegur é referência global no setor de segurança privada. Através de suas áreas de negócios, Prosegur Security, Prosegur Cash, Prosegur Alarms, Prosegur AVOS e Cipher proporcionam às empresas e residências uma segurança confiável baseada nas soluções mais avançadas do mercado. Com presença global, o grupo faturou 4.198 milhões de euros em 2019, está cotada nas bolsas espanholas sob o indicador PSG e conta atualmente com uma equipe de mais de 160.000 funcionários.

A empresa canaliza sua ação solidária por meio da Fundação Prosegur, que, com 31.111 beneficiários em 2019, atua em quatro linhas de ação: educação, inclusão laboral de pessoas com deficiência intelectual, voluntariado corporativo e fomento da cultura.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.