Conecte-se conosco

PARÁ

Servidores estaduais recebem salários de fevereiro a partir do dia 24

Serão pagos primeiramente os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Seplad

Foto: Reprodução / Fonte: Agência Pará

O Governo do Pará iniciará o pagamento dos salários do funcionalismo público da administração direta e indireta, relativos ao mês de fevereiro, a partir do próximo dia 24 (quarta-feira). Serão pagos primeiramente os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad). O pagamento será encerrado no dia 26 (sexta-feira), com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior.

A atual gestão mantém o compromisso com a remuneração do funcionalismo público estadual em dia, e trabalha sem medir esforços por mais melhorias no serviço público do Estado.

Confira o calendário de pagamento:

Dia 24 (quarta-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/Seplad.

Dia 25 (quinta-feira) – Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, Procuradoria-Geral, Sedap, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e NAC, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa, Adepará, Arcon, Asipag, Codec, Ceasa, Cohab, CPC Renato Chaves, Detran, Emater, EGPA, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, Igeprev, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-bio, CPH e Fundação Parapaz.

Dia 26 (sexta-feira) – Seduc (capital e interior).

Por Luana Leite (SEPLAD)

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.