Conecte-se conosco

PARÁ

Bandidos invadem agência bancária em São Felix do Xingu, mas saíram de mãos vazias

Foto: Reprodução / Fonte: Com informações Debate Carajás

A invasão ocorreu no sábado, 13, e os próprios funcionários do banco constataram alterações no espaço e informaram a Polícia. Os criminosos fugiram levando HDs com as imagens do circuito interno de segurança. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Criminosos tentaram roubar uma agencia bancária localizada no centro de São Felix do Xingu, no sul do Pará. A ação foi frustrada por policiais militares.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado,  os funcionários do banco perceberam as irregularidades quando chegaram no expediente, no início da manhã, e acionaram a empresa responsável pela segurança da agência e a polícia.

Os criminosos arrombaram a agência pelo telhado e conseguiram serrar a grade que dá acesso à parte interna, quebrando o vidro do banheiro para entrar no local. Eles chegaram a entrar na sala do cofre, mas não conseguiram abrir e fugiram sem levar nada.

Mesmo assim, eles ainda desligaram os sistemas de alarmes e monitoramento e furtaram o HD das filmagens. A Polícia Civil também foi comunicada para realizar a perícia no local, e prosseguirá com as investigações.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.