Conecte-se conosco

BELÉM

Polícia Civil prende homem suspeito de causar incêndio em vila de casas na Cremação, em Belém

Foto: Reprodução / Fonte: G1 PA

A Polícia Civil autuou um homem por ter incendiado uma vila casas na noite do último sábado (06), no bairro da Cremação. O suspeito foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar. O incêndio atingiu um total de 15 casas sendo dez perda total e cinco parcial, todas localizadas na Vila Goiabeira, na rua Fernando Guilhon.

Neste domingo (7), agentes da Defesa Civil estiveram no local para realizar vistorias nas residências atingidas, fazendo o levantamento dos danos para a emissão do relatório de vistoria técnica, documento necessário para concessão de auxílio aluguel, por parte do município, e do benefício Sua Casa, por parte do Governo do Estado.

A Prefeitura de Belém, por meio da Defesa Civil Municipal e Fundação Papa João XXIII (Funpapa), está auxiliando as famílias vítimas do incêndio. Quem tiver interesse em ajudar as famílias podem fazer doações. As famílias precisam principalmente de alimentos, material de limpeza e higiene pessoal, móveis, eletrodomésticos, material escolar e roupas de cama.

Postos de arrecadação:

Endereço do incêndio: Vila Goiabeira ( Cremação – Rua Fernando Guilhon, entre 14 de abril e 3 de maio)

✔️ Defesa Civil – Aldeia Cabana, segundo andar
✔️ Comunidade N. S. das Graças
Pass. Francisco Lobato, 140 (Entre Fernando Guilhon e Caripunas)

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.