Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

ANANINDEUA

Área de lazer precisa de Manutenção no bairro do PAAR

Moradores do bairro do PAAR em Ananindeua mais precisamente na Alameda Palestina, pedem atenção do poder público para a limpeza de áreas tomadas por mato. A situação causa transtornos já que contribui para o surgimento de animais peçonhentos. Quem vive próximo a esse ponto infelizmente está insatisfeito, a situação gera reclamação de moradores com a falta de segurança e até ameaça à saúde com o surgimento de insetos.

O ponto onde o mato toma conta fica próximo a Escola Elaine Ismaelino de Freitas. O problema está em uma área de lazer ao lado do “campo da mangueirinha”, o que acaba impedindo as crianças e jovens de desfrutarem do espaço. 

A Comunidade solicita a Prefeitura de Ananindeua, que por sinal tem feito um excelente trabalho de saneamento em ruas, conjuntos e bairros, que envie uma equipe para manutenção do local incluindo a área a onde antes era uma quadra de vôlei.

Inclusive vale lembrar que visando a melhoria da cidade foi criado o Programa “Cidade Limpa” lançado em parceria com o Governo do Estado.

Por: Lia Corpes

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top