Conecte-se conosco

FAMOSOS

Susuh Trindade e todas as curiosidades sobre o vídeo gravado na Rua da Morte no Paar

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

Genteeee, um vídeo chamou a atenção nos últimos dias nas redes sociais, e foi amplamente compartilhado pelos paraenses em especial. Nós ficamos curiosos pra saber os bastidores do famoso vídeo da ‘Rua da Morte’.

Ouvimos falar da Susuh quando chegou até a redação do jornal um Vídeo dela satirizando os perigos da Rua Cajuí antiga e famosa Rua da morte localizada no bairro do Paar em Ananindeua. Ficamos curioso pra saber, se a situação retratada no vídeo era real ou só uma mega produção. Bora conferir?

Por isso fomos em busca da autora da marmota e assim rolou uma entrevista muito bacana, estou falando de Suenen Trindade a mais conhecida como Susuh, com 25 anos, estudante de Licenciatura em Física da IFPA, que mora no Bairro do Paar e tem um canal do Youtube chamado ‘Susu Trindade’. Ela conversou com a gente sobre as expectativas com o canal, planos para o futuro e muito mais.

Então, toma! Espero que gostem.

>> A pergunta que não quer calar: Estava tudo combinado ou eram malacos de verdade?

Eu já vinha gravando vídeos para o meu canal, inclusive ele já é cheio de vídeos, e meu sonho sempre foi algum deles estourar por ai. A ideia desse vídeo surgiu através do meu amigo Maik do PAAR, e executamos muito bem juntamente com meus amigos Abraão e Caio que também foram bons atores, e tudo pareceu bem real, porém tudo não passou de uma brincadeira.

>> Você Já conhecia a “rua da morte”? E por que ela tem esse nome?

Sim!, conheço a rua da morte e realmente ela tinha esse nome, mas hoje em dia as pessoas chamam de Rua Cajuí. É verdade, já aconteceu muita morte nessa rua, era uma via que gerava uma onda de assaltos mas graças a Deus mudou muito, eu moro perto, em momento algum quis difamar, era só uma brincadeira, eu já fui assaltada 3 vezes na ‘Rua da Morte’ e todas as vezes os ladrões estava com faca, eles passaram a me reconhecer na área e pararam de me roubar “risos”. Eu amo as pessoas de lá, conheço bastante a vizinhança, e gravamos esse vídeo porque não só eu como as outras pessoas se identificam com as ondas de assaltos.

>> Qual foi a reação dos seus amigos ao saberem o que aconteceu?

O vídeo viralizou e os meus amigos dizem “tá famosa, tá famosa você está em todo lugar”, mas eu ainda continuo a mesma pessoa humilde como sempre e divertida a busca de uma melhoria de vida!

>> Você se consideraria uma humorista?

Sim, eu me considero uma humorista, o tempo todo faço meus amigos rirem e sou reconhecida. As pessoas dizem: “Eu fico feliz em ver seus vídeos, você deixa meu dia mais feliz”. Isso é muito gratificante pra mim!

>> Vocês esperavam que a repercussão fosse tanta?

Ainda estou sem acreditar que o vídeo viralizou tanto assim, as pessoas estão sempre me alertando de uma pagina nova estar postando meu vídeo, nossa fico muito feliz, espero que eu tenha muito reconhecimento.

>> Como sua mãe vê sua carreira?

Minha mãe quando viu o vídeo me ligou desesperada perguntando se eu estava bem, kkkkk até ela pensou que fosse verdade, ela está muito feliz e disse que torce muito por mim.

>> Você sonha ir para na TV?

Sim eu tenho maior vontade de ir na TV primeiramente em uma paraense porque eu sou do Pará e gostaria que antes do mundo o Pará me acolhesse primeiro.

>> Como você está lidando com a repercussão do vídeo da Rua da Morte?

Eu não esperava que fosse repercutir porque eu sempre gravei vídeo e não foi tão movimentado, mas eu fiquei completamente espantada com o último vídeo e em choque com várias postagens.

>> Deixe uma mensagem para nossos leitores

Queria deixar meu muito obrigado a todos que viram, gostaram e comentaram meu vídeo somente gratidão. Tamo junto!

Susuh, obrigada pela entrevista. Espero que tenham gostado. Deixem aqui sua sugestões de quem gostariam de ver entrevista aqui no portal.

Serviço

Os contatos são os seguintes:
Telefone: WhatsApp: (91) 98371-3191
Acompanhe pelo https://www.instagram.com/@susuhtrindade/
Ou se inscreva no canal no Youtube: Susu Trindade

Por: Lia Corpes

Propaganda
3 Comments

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.