Conecte-se conosco

FAMOSOS

Estação das Docas é palco da gravação do Clipe “Então dançou” de Diego Abreu e Valéria Paiva

Foto: Wladmir Júnior / Fonte: Correio Paraense

O cantor paraense Diego Abreu gravou na Estação das Docas o clipe da música “Então dançou”, com a participação da musa paraense Valéria Paiva, da banda Fruto Sensual. O lançamento do Clipe será na manhã do próximos sábado, 16, no programa DigiShow, na TV Grão Pará.

Composição do tecladista Toni Lima, a música tem pegada dançante e mistura batidão romântico com eletrônica paraense. A letra da canção fala da pessoa que não era valorizada no relacionamento, mas que superou e está em busca de um novo amor. Para o cantor, é uma grande conquista. “Estou inundado de gratidão a Deus pela oportunidade de realizar um sonho e por me proporcionar tantas realizações”, disse o músico.

Valéria Paiva destacou a importância dos artistas locais se unirem em prol da música paraense. “Nossa música precisa de força e nada melhor que os veteranos puxarem essa galera que está na batalha em busca de espaço. A música tá linda, o clipe ficou maravilhoso e sei que todo mundo vai gostar, foi um prazer. Aceita, meu amor”, disse Valéria Paiva.

Maurício Pereira, fã de Diego Abreu, disse que está ansioso para ver o clipe. Adrielle Silva, também fã do músico, disse que não tem dúvidas que o resultado deve tá incrível. “Estou na expectativa. Tenho certeza que deve tá show”, afirmou.

Texto: Rosiane Rodrigues

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.