Conecte-se conosco

CURIOSIDADES

Verdade ou Fake? Vídeo mostra sucuri gigante circulando no morro da coca-cola em Salinas

Um vídeo que mostram uma cobra gigante está circulando pela internet e criando curiosidade aos internautas. A sucuri de aproximadamente dez metros de comprimento foi encontrada circulando no morro da coca-cola, em Salinas. O réptil de grande porte, estava rastejando pela areia e entre o mato, tudo indica que a filmagem é por volta do mês de dezembro do ano passado, feita por um banhista do lago da coca-cola. 

O que sabemos é que a presença de uma cobra próximo ao lago, assusta a todos inclusive os frequentadores e banhistas que se sentem inseguros com a situação.

O SBT de Capanema fez uma reportagem sobre o assunto, veja

As autoridades competentes foram acionadas mais nada se sabe se a cobra foi capturada ou se história é realmente verdadeira.

O que sabemos é que esse tipo de répteis são animais que continuam crescendo pela vida toda. Se eles estão expostos a ambiente e temperaturas adequadas e, se há alimentos em quantidade apropriadas, eles se desenvolvem.

Ação preventiva

Normalmente, as cobras só atacam um ser humano quando se sente ameaçada. Por isso ao avistar uma cobra, não pense duas vezes, desvie do caminho dela, a deixando seguir o caminho dela e você o seu.

Além disso, nunca tente capturar a cobra, em época digital, sugerimos filmar a cobra, dando um zoom, aproximando ao máximo, principalmente da cabeça da cobra para que se possa identifica-la, em caso de picada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top