Conecte-se conosco

CURIOSIDADES

Vídeo: Aparição macabra terroriza cidade do interior de Minas Gerais

Claramente você não vai querer se confrontar com essa aparição sobrenatural que amedronta a cidade Pouso Alegre, localizada na região Sul de Minas Gerais.

O povo da cidade se divide entre aqueles que acreditam e os que não acreditam, confirmando que isso tudo não passa de um conto de fadas. Sobre histórias de aparições é de meter medo até nos mais corajosos. Portanto, acredite, há quem viaje até Pouso Alegre para tentar flagrar uma aparição do “corpo seco” nas noites obscuras.

Na cidade você vai encontrar relatos de várias pessoas que afirmam e que viram o “corpo seco” e os boatos em sua maioria são de meter medo.

Você tinha coragem de fazer uma ronda noturna pelas ruas da cidade e pelas estradas de terra da zona rural de Pouso Alegre para encontrar o “corpo seco”?

Tudo teria começado por causa do filho de um fazendeiro muito rico que não respeitava ninguém, nem mesmo os pais.

Vivia na boemia, batia os irmãos e uma vez chegou a colocar a cela do cavalo em sua mãe e montou sobre a senhora que chorava e pedia perdão.

O garoto herdeiro de muitas riquezas,  também era conhecido por maltratar os escravos. De  acordo com a história enterrava-os vivos ao lado dos potes de ouro para que tomassem conta de sua riqueza.

Contudo  ele contraiu uma doença contagiosa e começou a definhar, somente a mãe entrava no quarto para levar alimentos, o jovem escutava vozes, gritava com escravos que somente ele via e morreu anos depois, quem o viu disse que morreu seco, pele e osso.

Desde então todo aquele que passa pelas terras que foram dele, são aterrorizadas pela aparição, o ‘corpo seco’ estaria guardando a sua fortuna de quando era um jovem e cruel coronel.

Há quem se aventure em busca dos potes de ouro, mas segundo as pessoas mais idosas da região este tesouro traz consigo uma maldição.

O homem está enterrado no cemitério da cidade. Por causa das histórias de terror, alguns acham, que o “corpo seco” nunca morreu.

Por: Mi Noticias

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.