Conecte-se conosco

BELÉM

Serviços municipais funcionarão em regime de plantão nos feriados de fim de ano

Foto: Reprodução / Fonte: Agência Belém

A Prefeitura de Belém informa que, considerando as festas de Natal e Ano-Novo, tornou facultativo o expediente em órgãos municipais nos dias 24 e 31 de dezembro. O expediente será de atividades para trabalhadores vinculados às unidades e serviços classificados como essenciais no atendimento à população nos dias facultados e nos feriados do dia 25 de dezembro e 1° de janeiro.

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informa que os Hospitais de Pronto Socorro Humberto Maradei Pereira (Guamá) e Mário Pinotti (Umarizal), assim como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Icoaraci, Sacramenta, Jurunas, Marambaia e Terra Firme e o Hospital Geral de Mosqueiro funcionarão normalmente.

Também atenderão normalmente as Unidades Municipais de Saúde (UMSs) da Marambaia, Jurunas, Tapanã, Outeiro, Cotijuba, Carananduba, Baía do Sol, Benguí I e Icoaraci, que funcionam em regime de urgência e emergência.

A Central de Regulação de Leitos, a urgência e emergência do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (Cemo), a Central de Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e o Centro de Informações Toxicológicas de Belém (CIT) atuarão em regime de plantão para receberem os pacientes que venham a necessitar de atendimento.

O efetivo operacional da Guarda Municipal de Belém (GMB) trabalhará normalmente nos 51 postos fixos e nos 154 postos volantes.

Nos dias facultados e feriados, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estará com o efetivo operacional do órgão atuando em escala de plantão. Os postos da Superintendência que funcionam nos espaços localizados nos shopping centers estarão fechados.

O Bosque Rodrigues Alves abrirá na quinta-feira, 24, a partir das 8h até as 12h, com venda de ingressos até uma hora antes do fechamento. Na sexta, 25, o Bosque estará fechado.Texto:

Por: Victor Miranda

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.