Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

BRASIL

Testemunhas de Jeová lançam campanha mundial com o tema “O que é o Reino de Deus?”

Edições impressas e eletrônicas da revista A Sentinela com o tema “O que é o Reino de Deus?” serão distribuídas no mês de novembro durante uma campanha mundial.

Durante o mês de novembro de 2020, as Testemunhas de Jeová no mundo todo vão distribuir a revista A Sentinela com o tema “O que é o Reino de Deus?”. Pessoas de diferentes crenças têm procurado a resposta a essa pergunta já por centenas de anos. As Testemunhas de Jeová vão distribuir essa revista para o público em geral, donos de empresas e estabelecimentos comerciais e autoridades do governo locais e nacionais. Para obedecer aos protocolos de saúde, serão usados métodos seguros durante esta campanha, como distribuir a revista e fazer visitas por meios eletrônicos.

O que é o Reino de Deus?

Já por muito tempo as pessoas querem saber a resposta a essa pergunta. A Bíblia explica de forma muito clara o que é o Reino de Deus.

Muitas pessoas oram para que o Reino de Deus venha, mas muitas vezes se perguntam o que ele é, quando virá e o que fará. Essa revista mostra como essas perguntas são respondidas de forma muito clara na Bíblia. Temos certeza de que as promessas da Bíblia sobre o Reino de Deus darão aos leitores consolo e a esperança de que o mundo vai ficar livre da dor e do sofrimento.

Uma cópia eletrônica dessa edição especial já está disponível no site oficial das Testemunhas de Jeová, o jw.org.

Existem mais de 8,6 milhões de Testemunhas de Jeová que promovem um programa mundial de educação bíblica em cerca de 240 países. Composta por pessoas de muitas nações e culturas diferentes, incluindo cerca de 900 mil publicadores em todo o Brasil. O site oficial Jw.org disponibiliza informações em mais de 1.020 idiomas.

Uma cópia eletrônica em mais de 300 idiomas está disponível no site oficial das Testemunhas de Jeová, jw.org. (Acesse: BIBLIOTECA > Revistas).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top