Conecte-se conosco

FUTEBOL

Meio-campo Flamel está de volta ao Águia de Marabá para a reta final do Parazão 2020

Foto: Reprodução / Fonte: Blog Zé Dudu

Acreditando que ainda é possível avançar para as semifinais do Campeonato Paraense de 2020, a diretoria do Águia de Marabá Futebol Clube anunciou neste sábado (11/07) a contratação do meio-campo Flamel para o restante da competição estadual. O atleta de 36 anos vai para a sua sétima passagem pelo Azulão Marabaense. No primeiro semestre, Flamel estava atuando no América do Rio de Janeiro, onde assinalou dois gols jogando o Campeonato Carioca.

Arlisson Sousa Cardoso, mais conhecido como Flamel, é natural de Oriximiná-PA, além das atuações com a camisa do Águia, o experiente jogador tem uma vasta passagem pelo futebol paraense e até de fora do estado. O atleta passou por clubes como: Tuna Luso-PA, Abaeté-PA, Icasa-CE, Paysandu-PA, Treze-PB, Ananindeua-PA, Olaria-RJ, Santa Helena-GO, São Raimundo-PA, Castanhal-PA, Confiança-SE, Parauapebas-PA, Santa Cruz de Cuiarana-PA, Ferroviário-CE, Itabaiana-SE, Princesa do Solimões-AM, Cametá-PA,  Clube do Remo-PA, Tocantinópolis-TO, Americano-RJ, Goytacaz-RJ, Atlético Paraense-PA e América-RJ.

“As expectativas são boas, apesar que não depende só de nós para classificar, mas no futebol tudo pode acontecer, temos que fazer nossa parte e ver o que acontece. Já tem um grupo formado lá que já se conhece, um grupo forte e o Galvão tem experiência para tirar o melhor do grupo. Precisamos acreditar que vai dar tudo certo. Vamos trabalhar forte para que as coisas aconteçam a nosso favor”, afirmou Flamel, meio-campo do Águia.

O time do técnico João Galvão terá pela frente o Clube do Remo, atual bicampeão paraense, no dia (02/08), às 16h, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, partida válida pela 9ª rodada. Para fechar a fase classificatória, o Águia encara o time do Bragantino, no dia (05/08), ainda sem local e horário marcado pela FPF, em jogo válido pela 10ª rodada. Flamel sabe das dificuldades que o Azulão vai encontrar, mas acredita no trabalho que será feito para ambas as partidas.

“Eu estava acompanhando o Campeonato Paraense. Os dois jogos são difíceis. Remo e Bragantino tem times com grandes elencos, que já estão pensando no Campeonato Brasileiro das Séries C e D, mas acredito no elenco que se formou no Águia. Devo ir para a cidade de Marabá nesta segunda-feira, estou aguardando a passagem”, disse Flamel.

A diretoria do Águia de Marabá promete anunciar os novos contratados nesta segunda-feira (13/07), quando o elenco retornará as atividades presenciais. Além de Flamel, outros nomes conhecidos devem surgir no plantel do Azulão Marabaense nesta reta final de Parazão. Os jogadores que estão chegando e os remanescentes vão passar pelo teste de Covid-19. O time terá 20 dias de preparação para encarar o Clube do Remo.

Por Fábio Relvas

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.