Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

ANANINDEUA

Restaurantes voltam a funcionar em Ananindeua

Entre as coisas mais aguardadas para voltar a normalidade estão os restaurantes e bares, como nem tudo são flores até agora pelas autoridades locais, só foram liberados os restaurantes, isso com alguma restrições: de público, de espaço, mantendo o distanciamento e  o uso de máscaras e álcool em gel.

A vida noturna da cidade está começando a dar o ar da graça, depois de quase 4 meses fechados. Os empreendedores deste seguimento sofreram muito com a paralisação repentina. As despesas com aluguel, energia e funcionários, são a maior preocupação, e pelo fato dessa ser a sua principal fonte de renda.

Em um restaurante na arterial 18, cidade nova, em Ananindeua, o proprietário e funcionários estão animados com o retorno. Eles descreveram as mudanças que foram feitas. O espaço ganhou uma cara nova para se adaptar as novas medidas, das 60 mesas disponíveis no local, somente 17 poderão ser utilizadas durante a pandemia, proteção entre as mesas, uso de álcool em gel na entrada, entre outras mudanças no atendimento.

“A gente está voltando agora, preparou um cardápio novo, mudando um pouco o formato da casa. Além disso, a gente fez uma sanitização na casa inteira. A gente está bem otimista que vai voltar um pouco o que era antes,, que eu acho que vai ser uma procura grande dos clientes, que estão com saudades de fazer suas refeições fora de casa.” diz Ivan Fança.

Todos os Estabelecimentos devem seguir restrições e já adotaram algumas medidas, novas regras:

  • Metade da capacidade
  • Mesas a 2 m de distância umas das outras-
  • Dar preferência, em área aberta
  • Self-service continua proibido
  • Proibido música ao vivo
  • Horário de funcionamento somente até às 23h

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top