POLÊMICA
Pedro Cardoso diz que Silvio Santos participa do “projeto fascista brasileiro”, por ter genro no governo
O deputado Fábio Faria, do PSD de Kassab, tomou posse hoje como ministro das Comunicações. Faria é genro de Silvio Santos, casado com Patrícia Abravanel.
O ator Pedro Cardoso, o eterno Agostinho da Grande Família. O ator, que trabalhou na Globo, fez um texto em seu Instagram em outubro de 2019, dizendo que o apresentador Silvio Santos, que agora tem genro no governo, participa do projeto fascista brasileiro, por conta da pose do ministro nesta quarta-feira (17), o assunto voltou a ser abordado nas redes sociais, veja o comentário do ator:
“Faz tempo que venho querendo falar sobre Silvio, que de santo não tem nada. Pudores de respeito para com a democracia me dificultavam, no entanto. Mas diante do concurso de beleza de crianças desfilando de maiô para serem julgadas por sua aparência, meus pudores deram lugar a revolta. Nunca gostei de Silvio. Acho o trabalho dele de péssima qualidade. Acho o programa dele chatíssimo. Acho que Silvio fez dinheiro vendendo ilusão para pobres brasileiros. Acho Silvio um irresponsável social. Acho que Silvio presta um desserviço ao Brasil com sua televisão mediocre e seu comportamento libidinoso e mal educado. Dane-se o meu pudor.” O que acharam?