POLITICA
Patrícia Soeiro: uma voz de inclusão e transformação em Vigia
Patrícia Soeiro é uma mãe atípica que tem se destacado na luta pela inclusão no nordeste do Pará
Patrícia Soeiro é uma mãe atípica que, com coragem e determinação, tem se destacado na luta pela inclusão em Vigia, nordeste do Pará. Sua trajetória é marcada por conquistas significativas, como a criação do Instituto TEAcolhemos, que promove o acolhimento e apoio a famílias de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Como fonoaudióloga e ex-secretária municipal de saúde, Patrícia traz uma vasta experiência na área da saúde e um olhar sensível para os desafios enfrentados por aqueles que muitas vezes não têm voz. Agora, ela se lança como candidata à vereadora, determinada a mostrar que uma mãe atípica pode ocupar um espaço de poder e fazer a diferença.
Patrícia acredita que todos merecem ser ouvidos e reconhecidos. Sua candidatura representa não apenas um passo em sua própria jornada, mas também uma oportunidade para dar lugar de fala àqueles que precisam de espaço e escuta na câmara municipal.
Apoie Patrícia Soeiro nessa missão transformadora! Juntos, podemos construir uma Vigia de Nazaré mais inclusiva e justa para todos.



