Conecte-se conosco

MUNICIPIOS

Marituba vacina adolescentes com comorbidades hoje (27)

Publicado

sobre

Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

Marituba segue nesta sexta com a 1ª dose anticovid-19 para adolescentes com comorbidades. Das 13h às 16h. Precisam ir acompanhados de algum responsável. Documentação necessária: RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência de Marituba e laudo médico ou prescrição médica (receita).

Antes disso, das 8h às 13h, a vacinação é destinada para a população com idade acima de 18 anos que ainda não recebeu a 1ª dose ou aqueles que já estão no prazo para a 2ª dose.

São cinco pontos que funcionam nos dois turnos, para esses dois públicos:

  • USF União
  • USF Gilson Ruffino Gonçalves
  • USF Nossa Senhora da Paz
  • USF Haifa Gabriel
  • USF Nova Marituba.

Há, ainda, uma sexta opção de ponto de vacinação, mas com horário diferenciado. Trata-se do Hospital de Urgência e Emergência Dr. Augusto Chaves Rodrigues, onde o atendimento segue das 18h às 6h do dia seguinte. Apenas neste local, os adolescentes e os outros públicos podem ser atendidos em qualquer um desses horários.

As demais unidades de saúde do município também seguem com oferta de vacinação para grupos com 18 anos ou mais com ou sem comorbidades. As demandas de 1ª e 2ª doses são feitas a partir de agendamento.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.