ANANINDEUA
Pagode anima o fim de semana no Shopping Metrópole Ananindeua com Som da Praça
Grupo Diego do Cavaco & Companhia se apresenta neste sábado (25) na praça de alimentação
O clima de música e descontração toma conta do Shopping Metrópole Ananindeua neste sábado, 25 de abril, com mais uma edição do projeto Som da Praça. A atração da vez é o grupo Diego do Cavaco & Companhia, que sobe ao palco a partir das 19h, na praça de alimentação. A apresentação é gratuita e aberta ao público.
Com um repertório animado e envolvente, o grupo promete levar ao público o melhor do pagode, com músicas conhecidas e ritmos que convidam a cantar e aproveitar o momento.
A proposta do Som da Praça é transformar o ambiente do shopping em um espaço de convivência e lazer, reunindo música ao vivo e gastronomia em uma experiência acessível para toda a família.
De acordo com Murilo Nunes, gerente de marketing do Shopping Metrópole Ananindeua, a programação musical já faz parte da rotina do empreendimento. “O Som da Praça é um projeto que conecta o público com a música ao vivo e valoriza artistas locais. A ideia é oferecer momentos de lazer e entretenimento para quem visita o shopping”, destaca.
Serviço
Evento: Som da Praça
Atração: Diego do Cavaco & Companhia
Data: 25 de abril
Horário: 19h
Local: Praça de alimentação – Shopping Metrópole Ananindeua
Entrada: gratuita