ESPORTES

1ª Etapa do Campeonato Paraense de Kickboxing será realizada na Usina da Paz da Terra Firme

Competição promete disputas eletrizantes e movimenta o calendário esportivo estadual

Publicadas

sobre

No próximo dia 15 de junho, a Usina da Paz da Terra Firme, em Belém, será o centro das atenções dos fãs de artes marciais com a realização da 1ª Etapa do Campeonato Paraense de Kickboxing. O evento reunirá atletas de várias partes do estado em lutas que prometem muita técnica, adrenalina e espírito esportivo.

Atletas de todo o estado em busca de pontos no ranking

A etapa faz parte do calendário oficial da modalidade no Pará e será uma importante vitrine para novos talentos e veteranos em busca de pontuação no ranking estadual. As disputas acontecem em diversas categorias, incluindo faixas etárias e níveis técnicos, incentivando a formação de novos atletas e o fortalecimento do esporte no estado.

Inscrições abertas até 5 de junho

Os interessados em participar ainda podem garantir vaga até a próxima quinta-feira (5), por meio do WhatsApp: (91) 98426-0218. A expectativa é de casa cheia, com torcedores, familiares e entusiastas do Kickboxing acompanhando de perto o desempenho dos competidores.

Clique para comentar
Sair da versão mobile