ANANINDEUA

Servidores da Educação de Ananindeua podem aproveitar o Credlivro na 27ª Feira Pan-Amazônica do Livro

Publicadas

sobre

Foto: Reprodução | Fonte: AnaNews

A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), está incentivando a leitura e o desenvolvimento profissional de seus servidores. Com o início da 27ª Feira Pan-Amazônica do Livro das Multivozes, que acontece de 17 a 25 de agosto no Hangar Centro de Convenções, os servidores da Rede Municipal de Ensino já podem usufruir do Credlivro, um benefício que oferece crédito para a compra de livros.

Os professores da rede municipal receberam um crédito de R$ 200 para adquirir livros na feira. Já os acompanhantes e estagiários têm à disposição um crédito de R$ 100 para o mesmo fim. Este incentivo faz parte do projeto Credlivro, instituído pela Lei nº 3.268 de 17 de agosto de 2022, que visa promover o hábito da leitura e melhorar as práticas pedagógicas.

O Credlivro é uma excelente oportunidade para os servidores ampliarem seu acervo pessoal e, ao mesmo tempo, investirem em seu desenvolvimento profissional. Com uma ampla oferta de títulos na Feira Pan-Amazônica do Livro, os educadores de Ananindeua podem escolher obras que contribuem tanto para o enriquecimento pessoal quanto para a melhoria da prática pedagógica em sala de aula.

A iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura de Ananindeua em valorizar os profissionais da educação e fomentar a cultura da leitura no município, oferecendo aos servidores acesso facilitado a uma diversidade de livros durante um dos maiores eventos literários da região.

Clique para comentar
Sair da versão mobile