FAMOSOS

Sarah Nabate comemora aniversário de carreira em show na Assembleia de Deus

A celebração à vida artística da cantora vai ser realizada no dia 21 de maio de 2022, no templo central do bairro da Pedreira em Belém

Publicadas

sobre

Foto: Reprodução | Fonte: Correio Paraense

Sarah Nabate comemora aniversário de carreira na música com um show especial no templo central da Assembleia de Deus que vai ser realizado na sede do bairro da Pedreira no dia 21 de maio de 2022, onde a artista vai apresentar um repertório inédito voltado para resumir a sua trajetória musical de sucesso ao longo dos anos em que atua pelo Estado do Pará.

“Vai ser um evento muito lindo, estou preparando tudo tem um tempo já, mas só agora vim contar para as pessoas desse momento que vamos poder viver juntos, vai ser um encontro de muita música, emoção e reflexão com os ensinamentos do Senhor, na casa Dele, é muito especial não só pra mim, mas pra todos que me ajudaram a chegar até aqui”, resume a cantora.

A cantora Sarah Nabate é muito conectada à vida cristã desde que nasceu, pois, sua família é composta por pais que são pastores, então desde os 4 anos de idade a jovem já estava em meio a uma vida cercada de música, por frequentar bastante a igreja com os pais.

“É algo que pra mim sempre foi prazeroso demais sabe, eu me sentia bem ao lado dos meus pais e ainda mais conhecendo cada vez mais os ensinamentos de Cristo, pra mim quando a música chegou ao meu conhecimento um estalo surgiu e percebi que era aquela junção que eu queria pra minha vida”, recorda a artista.

Ao longo da sua carreira, Sarah chegou a cantar como backing vocal ao lado de grandes nomes da música gospel como: Fernanda Brum, Gisele Nascimento, Eliane Fernandes, Soraya Moraes, Marquinhos Gomes e André Valadão.

“Cada convite para subir ao palco do lado desses ícones da música gospel me foi um presente divino, consegui aprender tanto e também a conquistar novos públicos e admiradores do meu trabalho, eu me sentia nas nuvens a cada crescimento dentro da música”, descreve a cantora grata pelo caminho que trilhou.

Dona de um acervo autoral, Sarah Nabate já acumula o sucesso “Incenso do Louvor”, música sua que está dentro do projeto “Som que vem do Norte”, um projeto voltado para recordar os grandes sucessos dos anos 1980 e 1990 da Música Gospel Paraense.

“Quero reunir os maiores sucessos da minha vida artística nesse show mais que especial, afinal, não é todo dia que nós podemos comemorar mais de 20 anos de estrada na música gospel paraense, quero deixar este dia marcado para sempre”, ressalta ela.

Clique para comentar
Sair da versão mobile