Conecte-se conosco

POLÍCIA

Vídeo: bombeiro desaparece após sair de bar em Ananindeua

A reportagem conseguiu imagens exclusivas da moto do militar sendo abandonada por uma pessoa não identificada

Foto: Reprodução/ Whatsapp / Fonte: Roma News

O soldado do Corpo de Bombeiros Allan Tadeu Neco Vieira, de 26 anos, desapareceu no último sábado após sair para beber em um bar no município de Ananindeua. O soldado mora sozinho, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

O sumiço do militar foi percebido quando Allan não compareceu ao serviço na Seção Contra Incêndio do Aeroporto Internacional de Belém, algo que não é habitual. 

De acordo com a irmã do soldado, o jovem saiu na noite de sexta-feira, 4, para um bar, em Ananindeua. O último contato feito com Allan Tadeu foi às 0h24 de sábado, quando o soldado encaminhou um vídeo para um grupo que estava no Black Pub, na Cidade Nova. 

Imagens das câmeras de segurança do bar, que foram obtidas pela reportagem mostram Allan – no canto inferior direito do vídeo – vestindo um colete de um clube de motociclistas, conversando com uma mulher, que ainda não foi identificada.

A moto do militar foi localizada por familiares. A moto estava no Conjunto do Basa, na avenida Tavares Bastos, entre Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Souza, em Belém.

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.