NEGÓCIOS
TIM lança Black Friday “Indecente” com Cauã Reymond, IZA e Ivete Sangalo e descontos de até 80%
Com uma nova linha de comunicação e ofertas agressivas, a TIM apresentou nesta sexta-feira (31) sua campanha Black Friday Indecente, estrelada por Cauã Reymond, ao lado das embaixadoras IZA e Ivete Sangalo. A proposta é posicionar as promoções como “tão boas que chegam a ser indecentes”, com descontos de até 80% em smartphones e outros dispositivos tecnológicos.
Entre os destaques, está o iPhone 16e de 256GB por R$ 1.999 – ou 21 vezes de R$ 96 – no plano TIM Black Família com Apple One, que inclui até 210GB de internet e assinatura dos serviços Apple TV+, Apple Music, Apple Arcade e iCloud+. A operadora promete ainda novas ofertas ao longo de novembro, como uma promoção especial do PlayStation 5.
Segundo Fabio Avellar, vice-presidente de Receitas da TIM, a ideia é “democratizar o acesso aos principais objetos de desejo do mundo da tecnologia”. Ele destaca que a companhia chega “com força total” nesta Black Friday, combinando preços inéditos no país com a “melhor e maior rede 5G do Brasil”.
Estratégia multicanal e digital-first
Desenvolvida pela BETC HAVAS, a campanha marca uma nova fase na comunicação da operadora, com ênfase em uma estratégia digital-first e multicanal. Mais de 700 influenciadores participam da ação, levando a mensagem da marca às suas comunidades.
A estratégia foi dividida em etapas para gerar expectativa. Cauã Reymond apareceu em gravações na loja-conceito da TIM, em São Paulo, e protagonizou uma sequência de publicações enigmáticas sobre o “projeto indecente”. O ponto alto foi o convite do ator para uma “hotlist” exclusiva, em que os inscritos tiveram acesso antecipado às ofertas.
A estreia na TV aberta ocorreu durante o intervalo da última edição de William Bonner no Jornal Nacional, com dois filmes que exploram o clima de mistério e humor.
“Fugimos do óbvio com uma comunicação provocante, simples e forte para gerar engajamento”, explica Marcos Lacerda, vice-presidente de Marca e Comunicação da TIM. Ele destaca que a campanha combina presença institucional e foco em vendas, reforçando o conceito de “brandformance”.
Ofertas e planos
Além do iPhone 16e, o Samsung Galaxy S25 FE 256GB será vendido de R$ 5.699 por R$ 1.299, e o novo Motorola Edge 60 Neo por R$ 999, ambos no TIM Black Família Premium.
Os planos oferecem até 210GB de internet e benefícios como roaming internacional e WhatsApp ilimitado, a partir de R$ 304,99 mensais. No TIM Controle, os pacotes podem chegar a 54GB por até R$ 69,99.
A TIM Ultrafibra também entra na ação com um plano de 1 Giga por R$ 129,99, incluindo Globoplay e descontos exclusivos em smartphones e acessórios.
Todas as ofertas estão disponíveis no site www.tim.com.br e nas lojas físicas da operadora.