BELÉM
Equatorial Pará monta plano de operação para o Enem 2024, 3 e 10 de novembro
Trabalho preventivo de manutenção foi realizado em circuitos da cidade. Equipes técnicas estarão em pontos estratégicos.
A Equatorial Pará montou um plano de operação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que ocorrerá nos dois próximos domingos, 3 e 10 de novembro. A ação visa oferecer qualidade e segurança no fornecimento de energia elétrica nos locais de aplicação das provas.
Como trabalho preventivo, a distribuidora realizou inspeção e manutenção nos circuitos que atendem os principais locais de provas. Vale destacar as equipes estarão em rotas estratégicas para dar o suporte de forma mais rápida em eventuais demandas . No geral, mais de 700 profissionais estarão de plantão e de sobreaviso para atender as demandas.
Em Belém e nas sedes da Equatorial Pará em Castanhal, Altamira, Marabá e Santarém, profissionais de áreas como Comunicação, TI, Segurança, Relacionamento com o Cliente e demais setores também estarão atuando em suporte aos atendimentos.
De acordo com Marcelo Costa, gerente do Centro de Operações Integradas da Equatorial Pará, a empresa está preparada para resolver as situações de emergência e assim garantir que os candidatos realizem suas provas sem grandes intercorrências.
“Nossas equipes estão prontas e treinadas para qualquer situação. Diversos setores da distribuidora de energia, em todas as regiões do Pará, vão trabalhar em conjunto para garantir a continuidade no fornecimento de energia durante o Exame Nacional do Ensino Médio”, comenta Marcelo.