Conecte-se conosco

ENTRETENIMENTO

Grupo Parananin é atração no Teatro Municipal de Ananindeua

Neste domingo, dia 23 de junho, tem o show “O Canto da Nossa Terra, Encantos do Rio-Mar”

Publicadas

sobre

Um verdadeiro passeio pela fusão entre a música e a dança produzidas no Pará. Assim será o show “O Canto da Nossa Terra, Encantos do Rio-Mar” apresentado pelo Grupo de Manifestações Parafolclóricas Parananin, neste domingo, dia 23 de junho, às 18h, no Teatro Municipal de Ananindeua.

Cultura Paraense em Cena

O espetáculo oferece um panorama da rica cultura paraense, com músicas de mestres como Verequete, Lucindo, Cupijó, e Luis Pontes, além de danças tradicionais de várias regiões do Estado. Mayara Brasil, coordenadora geral do Grupo Parananin, destaca que a apresentação “retrata o cotidiano ribeirinho, as crenças e a alegria do povo paraense”. O show contará com 45 integrantes, entre músicos, dançarinos e equipe de apoio, e tem classificação livre.

Celebração das Tradições Juninas

Mayara Brasil comenta sobre a importância de realizar a apresentação no Teatro Municipal durante um mês festivo como o junino. “Em um mês extremamente festivo como o junino, de grande fomento de nossas tradições, é importante que levemos ao público demonstrações de nossa cultura, nossas músicas e danças. Deste modo, vamos apresentar aos moradores de Ananindeua um pouco do trabalho feito nesses 28 anos de história do grupo, preservando e fomentando a cultura paraense, buscando despertar na sociedade ananin um sentimento de pertencimento.”

Serviço

Show: “O Canto da Nossa Terra, Encantos do Rio-Mar”
Grupo: Grupo de Manifestações Parafolclóricas Parananin
Data: 23 de junho (domingo)
Hora: 18h
Local: Teatro Municipal de Ananindeua

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.