Conecte-se conosco

ANANINDEUA

Concurso de quadrilha agita final de semana em Ananindeua

Apresentações culturais e musicais também fazem parte da programação

Publicadas

sobre

Neste fim de semana acontece o segundo dia do concurso de quadrilhas realizado pelo Shopping Metrópole Ananindeua. O evento gratuito, tem como objetivo valorizar e preservar a cultura tradicional brasileira do período junino. As apresentações acontecerão no dia 21/06, das 18h às 23h, na praça de alimentação do shopping (piso L3).

As quadrilhas que irão se apresentar no segundo dia são: Forró de Cheiro Mirim, Esquadrão Junino, Sensação Cabra da Peste, Paixão de São João, Sabor Marajoara e Fuxico na Roça. “As quadrilhas participantes são exclusivamente de Ananindeua, uma forma de valorizar os grupos culturais de nossa região”, comenta a gerente de marketing do Shopping Metrópole Ananindeua, Juliana Trindade.

No dia 22/06, às 19h, a cantora Maria com o Forró Pé de Serra se apresentam no shopping como parte da programação do projeto “Música na praça”, que busca incentivar e fomentar os artistas regionais paraenses. Já no dia 23/06, das 15h às 18h, o shopping recebe a Mostra de Dança da Casa Ribalta e a Banda Tapiokids pra animar a criançada. E no dia 28/06 acontecerá o último dia de apresentações que definirá as quadrilhas ganhadoras.

“Buscamos elaborar uma programação variada e que agradasse todos os públicos, e claro, sem perder o foco do período junino que já é tradição. Nós de fato transformamos nossa praça de alimentação em um verdadeiro arraiá com comidas típicas e concursos de quadrilhas. O que proporciona maior segurança e comodidade para o público, sem perder as características tradicionais da festa”, destaca Juliana.

Serviço – Concurso de quadrilha Shopping Metrópole Ananindeua e apresentações culturais e musicais

Dia: 21/06
Local: praça de alimentação (piso L3)
Horário:

  • 19h, Forró de Cheiro Mirim
  • 19h40, Esquadrão Junino
  • 20h20, Sensação Cabra da Peste
  • 21h, Paixão de São João
  • 21h40, Sabor Marajoara
  • 22h20, Fuxico na roça

Dia: 22/06 – Música na praça
Horário: 19h, cantora Maria com o Forró Pé de Serra
Dia: 23/06 – Apresentação cultural e musical
Horário: das 15h às 18h

  • Mostra de dança da casa Ribalta
  • Banda Tapiokids
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.