Conecte-se conosco

ANANINDEUA

Castramóvel Ananindeua chega ao bairro do Coqueiro para castrações gratuitas

Publicadas

sobre

Crédito: Jordan Navegantes

A Prefeitura de Ananindeua, através do programa “Pet Amigo” da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), está oferecendo castrações gratuitas para cães e gatos com a ação itinerante Castramóvel. Desde a última segunda-feira (17), o Castramóvel está atendendo no conjunto Jaderlândia 2, no bairro do Atalaia, e permanecerá no local até quinta-feira (20).

Atendimentos Gratuitos

A iniciativa visa controlar a população de animais de estimação e promover o bem-estar dos pets. Cerca de 100 cães e gatos estão sendo castrados gratuitamente durante este período. Desde o início do programa “Pet Amigo”, mais de 6.000 animais já foram beneficiados com o serviço de castração.

Serviço

  • Local: Conjunto Jaderlândia 2, Bairro do Atalaia
  • Período: Segunda-feira (17) a quinta-feira (20)

Benefícios da Castração

A castração é um procedimento importante para a saúde dos animais, ajudando a prevenir doenças e reduzir a quantidade de animais abandonados nas ruas. Além disso, o controle da população animal contribui para uma convivência mais harmoniosa entre os pets e os moradores da cidade.

Sobre o Programa “Pet Amigo”

O programa “Pet Amigo” da SESAU visa oferecer cuidados de saúde e bem-estar aos animais de estimação de Ananindeua. Através do Castramóvel, a prefeitura facilita o acesso aos serviços de castração, promovendo a saúde pública e o bem-estar animal.

Para mais informações sobre o Castramóvel e futuras localizações, os moradores podem acompanhar as atualizações no site oficial da Prefeitura de Ananindeua ou entrar em contato com a SESAU.

Cuide do seu pet e ajude a manter Ananindeua mais saudável e segura!

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.