Conecte-se conosco

ECONOMIA

Viseu e Garrafão do Norte ganham agência do Sicredi

Publicadas

sobre

Inauguração de agência em Garrafão do Norte. Foto: Divulgação

Em continuidade ao seu plano de levar o cooperativismo de crédito a mais pessoas e de contribuir para o desenvolvimento local, a cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA expande sua área de atuação e chega aos municípios de Viseu no Pará, distante a 353 km da capital Belém e Garrafão do Norte, que fica a 241 km da capital.

Para marcar a abertura de cada agência, o Sicredi realizou uma cerimônia local na presença de associados, do presidente da Cooperativa, Antonio Geraldo Wrobel, do Diretor Executivo João Coelho, de autoridades locais e imprensa. O horário de funcionamento de ambas as agências é das 9h às 15h.

“Estamos felizes por entregar este presente para a comunidade. A ampliação da nossa rede de atendimento presencial reforça nosso compromisso de levar inclusão financeira com atendimento humano e próximo para todos os municípios do Pará. Nossas equipes já estão à disposição para incentivar o crescimento dos seus associados, sejam na vida pessoal, empresarial ou do agronegócio”, reforçou o Presidente Antonio Geraldo em seus discursos.

Além dos produtos e serviços financeiros oferecidos aos associados, a Sicredi Sudoeste desenvolve projetos que beneficiam toda a comunidade local, como o Programa Cooperação da Ponta do Lápis (educação financeira), o Programa A União Faz a Vida (que beneficia escolas, professores e alunos), o Dia de Cooperar que promove o movimento voluntariado, além do Sicredi na Comunidade, uma Plataforma de apoio e patrocínios para projetos locais em prol das causas de cooperação, educação e desenvolvimento local.

Para se associar

A pessoa física, empresa ou produtor (a) rural que deseja fazer parte do Sicredi pode fazê-lo de duas formas. Uma delas, a mais tradicional, é procurar a agência. Também através do WhatsApp (51 3358-4770), canal de atendimento que direciona o associado para a agência de sua cidade.

Texto: assessoria de imprensa

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.