Conecte-se conosco

NEGÓCIOS

Noites de inauguração: Samsung e comunidades de Skate e Breaking comemoram o lançamento de documentários com exibições exclusivas no Street League Skateboarding, em San Diego, e no Pro Breaking Tour, em Atlanta

Publicadas

sobre

Foto: Reprodução | Fonte: Samsung

No início deste ano, a Samsung anunciou parcerias com Street League Skateboarding (SLS), Pro Breaking Tour (PBT) e World Surf League (WSL) para celebrar os seguintes esportes: surf, skate e breaking, bem como suas comunidades, na trajetória rumo aos Jogos de Paris 2024 e além.

Como parte da parceria, a Samsung criou uma série de documentários dividida em três partes, salientando as subculturas icônicas das comunidades do skate, breaking e surf, produzida em colaboração com SLS, PBT e WSL. O projeto faz parte essencial da principal campanha da Samsung para os Jogos de Paris 2024, intitulada “Open always wins”, destacando que estar sempre aberto ao novo é um valor compartilhado pelas comunidades do skate, do breaking e do surf.

Para celebrar o projeto e fortalecer ainda mais os laços com os incríveis fãs desses esportes, a Samsung estreou cada um dos filmes com as comunidades que estão no centro deles, realizando duas exibições exclusivas: apresentando “Sonhos concretos” no SLS Championship Tour, em San Diego, e “Desafiando limites” no Pro Breaking Tour, em Atlanta. “A próxima onda” será lançado no Tahiti Pro, da World Surf League, no final de maio.

Na Viejas Arena, em San Diego (EUA), a Samsung se uniu a milhares de entusiastas e fãs de patinação para assistir aos aspirantes competirem no SLS Championship Tour. A Samsung participou ativamente da comunidade enquanto ela se reunia e acompanhava ansiosamente as competições, onde Rayssa Leal, skatista brasileira do Team Galaxy, garantiu o primeiro lugar na final feminina.

Além disso, a Samsung ofereceu aos fãs e participantes a oportunidade de se vestirem e tirarem fotos com uma variedade de acessórios com tema de skate na cabine fotográfica da campanha ‘Open Always Wins’.

“Os recursos de foto e vídeo do Galaxy S24 são perfeitos para andar de skate e capturar ações e manobras no ritmo acelerado que estão sempre acontecendo”, compartilhou um visitante.

“Adoro os recursos do S24 Ultra. A ferramenta de tradução é incrível. Conseguir remover sombras das fotos também é sensacional porque todo mundo usa o próprio telefone para tirar fotos. O armazenamento expandido também é incrível”, compartilhou um visitante.

“O documentário é fenomenal. É fantástico ver a SLS e a Samsung unidas para ajudar a cultura e destacá-la verdadeiramente”, compartilhou um visitante.

Após a exibição no SLS em San Diego, a Samsung seguiu para a costa leste dos Estados Unidos para o evento Pro Breaking Tour em Ehall, em Atlanta. Lá, a Samsung fez uma exibição especial e exclusiva de “Desafiando limites” para os fãs entre as rodadas preliminares e finais da competição.

Durante o evento, os fãs visitaram o estande da Samsung, onde tiveram a oportunidade de usar a cabine de fotos com tema de breaking repleta de acessórios divertidos e participar de um “Sorteio da Sorte”, em que concorreram a prêmios que incluíam algumas das mais recentes inovações da Samsung.

Além da exibição do documentário, a Samsung também concedeu o prêmio “Open Award” ao Cypher King. No breaking, um cypher ocorre quando B-boys e B-girls formam um círculo e, um após o outro, entram no centro para mostrar sua dança de estilo livre. Os cyphers existem desde o início do breaking e sempre foram lugares onde os breakers podiam dançar livremente como quisessem. O título de Cypher King foi concedido a King Quic, que recebeu uma placa especialmente desenhada e um Galaxy S24 Ultra como prêmio.

“O documentário retrata as peças mais importantes do breaking. Tem raízes na rua, mas simboliza o auge de todas as pessoas que desejam se expressar através do movimento, técnica e mostrar quem são”, compartilhou um visitante.

“O filme parece excelente. É legal ver a cultura representada em estilo cinematográfico. As pessoas precisam saber onde assistir à dança. Não é apenas importante, é poderoso”, expressou outro visitante.

“É incrível ver a Samsung aqui, apoiando a comunidade do breaking. Com a estreia do breaking nas Olimpíadas e a parceria com a Samsung, este será um grande ano para o crescimento e a divulgação do esporte”, compartilhou um visitante.

“O breaking só pode continuar a crescer, e é por isso que é ótimo contar com parceiros incríveis como a Samsung para impulsionar esse crescimento e destacar a cultura e a comunidade do breaking por meio de iniciativas como este documentário”, compartilhou outro visitante.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED e oferece uma experiência conectada perfeita por meio do seu ecossistema SmartThings e da colaboração aberta com parceiros. Para acompanhar as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.