Conecte-se conosco

EDUCAÇÃO

Dia do ‘Eu Posso’: Faculdade Serra Dourada oferece 500 bolsas de estudos com desconto de até 90% na mensalidade; saiba como participar

Publicadas

sobre

Freepik

A Faculdade Serra Dourada de Altamira realiza, entre os dias 1º e 9 de fevereiro, o “Dia do Eu Posso”, uma ação que vai oferecer 500 bolsas de estudos com descontos de até 90% da mensalidade durante toda a gr​aduação. As bolsas são direcionadas aos candidatos que desejarem ingressar na instituição de ensino superior por meio do vestibular agendado, nota do Enem, transferência ou segunda graduação para aqueles que desejam iniciar uma nova graduação. Os critérios de avaliação e o regulamento completo para a concessão das bolsas podem ser conferidos no site da faculdade (www.serradouradaaltamira.com.br).

Para 2024, a Faculdade Serra Dourada de Altamira oferece cursos de graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Vestibular

Candidatos interessados em realizar o vestibular agendado para cursar uma graduação em 2024 podem se inscrever por meio do site www.serradouradaaltamira.com.br ou presencialmente na própria instituição de ensino, que fica na avenida Novo Horizonte, em Altamira.

Texto: Assessoria de imprensa/ Faculdade Serra Dourada

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.