Conecte-se conosco

PARÁ

Equatorial Pará realiza mutirão de serviços em Castanhal e Paragominas

As ações são parte do E+ Caravana Equatorial, projeto de responsabilidade social da Distribuidora.

Publicadas

sobre

Foto: Reprodução | Fonte: Equatorial Pará

Os municípios de Castanhal e Paragominas recebem de 29 de janeiro a 2 de fevereiro, o E+ Caravana Equatorial, projeto de responsabilidade social da Equatorial Pará. A ação leva serviços como troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por led, negociação de débitos, sorteio da troca de geladeiras, além de cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica.

Em Castanhal, o projeto ocorre de 29 de janeiro a 2 de fevereiro, no Ginásio do Loiola Passarinho, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, mas não haverá sorteio de geladeiras.

Já em Paragominas, a caravana vai acontecer de 29 de janeiro a 1º de fevereiro, Praça do Ginásio, 8h30 às 12h e das 14h às 17h, e, no dia 1º de fevereiro, das 8h30 às 12h. O sorteio das geladeiras ocorrerá a partir das 18h, no dia 1º de fevereiro, no Ginásio da Praça, em Paragominas.

Para se cadastrar e participar do sorteio da troca de geladeiras, os interessados devem ir até o Ginásio da Praça, com RG e CPF do titular, sendo ele a própria pessoa que apresentar os documentos ou parente direto. Vale destacar que os interessados precisam possuir uma geladeira velha, em funcionamento, para a troca e, se sorteados, o transporte da geladeira antiga e da nova é de responsabilidade do ganhador.

Para Thiago Cunha, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, a ação leva não vários benefícios para a população, bem como, estabelece uma relação de parceria com os clientes.

 “Essas são ações previstas no nosso calendário anual, são serviços oferecidos principalmente para famílias de baixa renda, com o tarifa social, negociação de débitos, e a troca de geladeiras que é o grande atrativo da caravana”, destaca Thiago.

Conheça mais sobre os serviços oferecidos:

Tarifa Social

Para fazer o cadastro na Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na tarifa, é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular.

Lâmpadas de led

Através do Programa de Eficiência Energética, da distribuidora de energia, que visa incentivar o consumo sustentável, os clientes também podem realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de led. Com o uso das luminárias de led, as famílias podem ter uma economia de até 80% na iluminação residencial. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas.

Negociação de débitos

Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente. Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso, além dos consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar.

Serviço: Equatorial Pará realiza mutirão de serviços em Castanhal e Paragominas

Data e Local:

Castanhal – de 29 de janeiro a 2 de fevereiro, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, no Ginásio do Loiola Passarinho, Rua Expedito de Araújo, 350 – Bairro Estrela

Paragominas – de 29 a 1º de fevereiro, Praça do Ginásio, 8h30 às 12h e das 14h às 17h, e, no dia 1º de fevereiro, das 8h30 às 12h, na Praça do Ginásio – Bairro Célio Miranda

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.