ENTRETENIMENTO

McDia Feliz no Shopping Metrópole terá programação especial

Evento gratuito beneficiará crianças e adolescentes com câncer da Casa Ronald MacDonald Belém

Publicadas

sobre

Foto: Reprodução | Fonte: NM Comunicação

O final de semana vai ser de solidariedade  e diversão no Shopping Metrópole Ananindeua. No sábado, 26/08, acontece a 35ª edição do McDia Feliz, cuja renda será revertida para apoiar o tratamento de crianças e adolescentes com câncer da Casa Ronald McDonald Belém. Uma programação especial e totalmente gratuita aguarda o público com atrações que farão a alegria de todos os presentes no evento.

A campanha acontece em todas as linhas de restaurantes do McDonald’s do Brasil, através da venda do famoso sanduíche Big Mac. Além da Casa Ronald McDonald, desde 2018, o Instituto Ayrton Senna também é beneficiado com a arrecadação, destinando fundos para a formação e inserção de jovens no mercado profissional.

Dentre as atrações estão Ramiro Travassos, Joseane Correa, Mariza Black, Cristal Kids, Paulo Kaçula, Mayara Viana, Dhina Lima, Escola de Dança Ribalta, Dedobeira e Rosana Benchimol. “Com certeza, essa variedade de artistas paraenses, de diferentes ritmos, vai atrair o público e fazer com que essa campanha seja um enorme sucesso. Pois assim, mais crianças e adolescentes serão alcançados, seja no tratamento de câncer, seja para se qualificar para o mercado de trabalho. E nós ficamos muito felizes de poder contribuir recebendo essa ação e abrindo espaço para a solidariedade”, destaca Yuhgen Angheben, gerente de marketing do Shopping Metrópole Ananindeua.

Serviço

McDia Feliz Shopping Metrópole

Horário: das 11h às 20h

Local: praça de alimentação, piso L3

Atrações: 11h – Ramiro Travassos

12h – Joseane Correa

13h – Mariza Black

14h – Cristal Kids

15h – Paulo Kaçula

16h – Mayara Viana

17h – Dhina Lima

18h – Escola de Dança Ribalta

19h – Dedobeira

20h – Rosana Benchimol–

Texto: Vanessa Lago

Clique para comentar
Sair da versão mobile