Conecte-se conosco

PARAZÃO

Águia vence o Castanhal e fica em vantagem nas quartas de final do Parazão

O Águia de Marabá tem a vantagem do empate para avançar à semifinal, enquanto o Castanhal precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação no tempo regulamentar

Publicadas

sobre

Foto: Reprodução | Fonte: Portal Debate Carajás

Na manhã deste sábado (8), no CT do Japiim, o Águia de Marabá venceu o Castanhal por 2 a 1 em um jogo válido pelas quartas de final do Parazão 2023. Com o resultado, o time marabaense fica em vantagem na disputa por uma vaga na semifinal do estadual e na Série D do ano que vem.

No primeiro tempo, a equipe da casa pressionou e criou diversas oportunidades, mas o goleiro Axel Lopes fez boas defesas e evitou que o Castanhal abrisse o placar. No entanto, em cobrança de escanteio, o grandalhão Luam Parede cabeceou com força e marcou o primeiro gol do jogo para o Águia de Marabá.

No segundo tempo, o Castanhal voltou a dominar as ações da partida, mas não conseguiu concluir as oportunidades criadas. Em uma jogada de bola parada, Danilo Cirqueira aproveitou um erro da defesa do Japiim e marcou o segundo gol para o Águia. O Castanhal ainda conseguiu diminuir o placar com um golaço de Brendo em uma cobrança de falta.

O jogo de volta entre as equipes acontecerá no próximo domingo, dia 16 de abril, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O Águia de Marabá tem a vantagem do empate para avançar à semifinal, enquanto o Castanhal precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação no tempo regulamentar. 

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.