FUTEBOL
Torcedoras pedem jogos do Remo e do Paysandu com público só para mulheres e crianças
Após o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) punir os clubes Coritiba-PR e Athletico-PR, por confusão entre as torcidas no clássico de 2022 as equipes disputassem seus jogos como mandante no Campeonato Paranaense, sem a presença de homens nas arquibancadas. pediram para que os clubes tivessem essa iniciativa, para promover a ida de mulheres e crianças aos estádios.
Sei que foi por conta de uma punição que elas tiveram o momento delas, mas seria muito fera se todo ano no 1 jogo da temporada tivesse isso aí ou até no mês das mulheres liberassem um jogo só pra elas e para as crianças igual hoje! fica a ideia.
— Mathews Rodrigues ᶜᶠᶜ (@lulthews) January 15, 2023
Apesar da situação ter ocorrido como forma de punição aos clubes, a iniciativa tomou proporções inesperadas, criando historia no futebol.
As arquibancadas cheias de mulheres e crianças, de até 12 anos, viralizou na internet e chamou a atenção das torcedoras paraenses, que pediram para que os clubes tivessem essa iniciativa, para promover a ida de mulheres e crianças aos estádios.