Conecte-se conosco

ANANINDEUA

22 de maio, Ananindeua comemora o Dia Municipal da Imprensa, e eleição da AIA

Domingo dia 22 de maio é comemorado o Dia da Imprensa do município de Ananindeua (PA). Quando acontecerá também a eleição da AIA – Associação de Imprensa de Ananindeua

Publicadas

sobre

Este 22 de maio – data em que é celebrado o “Dia Municipal da Imprensa”, de acordo com a LEI Nº 2.690, DE 30 DE JUNHO DE 2014, Institui pelo então prefeito Manoel Pioneiro no âmbito do Município de Ananindeua. Para relembrar a importância do jornalismo profissional para uma sociedade mais justa e democrática. A data também marcará a eleição da nova Presidência da AIA – Associação de Imprensa de Ananindeua, organização que reunirá todos os veículos de comunicação do município, entre portais de notícia, jornais, radio, televisão entre tantos outros.

Em comemoração a data e a nova era da Impressa de Ananindeua, os membros da associação se reunião em um almoço agradável e emocionante no Bar e Restaurante Ver-O-Chop, localizado na Tv. We Sessenta e Oito, 392 – Coqueiro, no município de Ananindeua.

Na ocasião, foi ressaltado a importância do serviço prestado pelo impressa ao município e a toda comunidade no geral. Também foi abordado a luta destes profissionais e seu emprenho em fazer um trabalho dedicado e honrado.

O Portal de Noticias Correio Paraense, na presença de sua gestora e Editora Chefe, Lia Corpes, esteve presente no almoço oferecido a imprensa de Ananindeua. Mostrando seu orgulho e expressando seus sentimentos.

“Uma nova era dentro da imprensa de Ananindeua”

Alcindo Júnior – Presidente da AIA

Hoje tive a honra de participar de um grande momento em nosso município, o lançamento da Associação de Imprensa de Ananindeua – AIA, que reúne todos os comunicadores, jornalistas, bloqueiros, publicitários e profissionais da imprensa ananin. Na ocasião agradeço o convite do amigo Rui Baiano para compor a AIA, e desde já desejo sucesso ao Alcindo Junior, pessoa que vai nos conduzir como presidente da nossa Associação.

Diz o blogueiro: Maik do Paar

Sendo, neste domingo (22/05) a eleição da AIA que acontecerá no sistema online, momento em que será apresentado a chapa número 1, para concorrer o referido pleito.

Estamos muito orgulhosos ao ver o empenho dos membros, que se consolidou rapidamente como uma associação independente, comprometida com princípios éticos, com a diversidade, com a democracia.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.