Conecte-se conosco

Destaque com Mary Alexandra

Partage Shopping Marabá comemora 9 anos com picolé personalizado

O sorvete com sabor “bolo de aniversário” foi desenvolvido pela Tocari Sorvetes e a embalagem é assinada pelo artista visual Bino Sousa

Publicadas

sobre

Foto: Reprodução | Fonte: Correio Paraense

A distribuição de um picolé exclusivo no sabor “bolo de aniversário” marca a comemoração dos nove anos do Partage Shopping Marabá no mês de maio. Neste final de semana, ocorre o lançamento do doce, desenvolvido para refrescar os dias quentes do verão amazônico em uma parceria com a Tocari Sorvetes e o artista visual Bino Sousa.

“Os aniversários são comemorados com bolo e a gente quis sair um pouquinho desse padrão e inovar. Como Marabá é uma terra muito quente, a ideia do picolé se deu através desse conceito climático. É uma alegria poder fazer um picolé com uma receita especial, com ingredientes selecionados, e dividir esse momento com a população. É um bolo de aniversário transformado em picolé para comemoração dessa data tão especial”, conta o superintendente do Partage Marabá, Everson Cardotte.

Ana Leticia Stelmastchuk da Silva, sócia da Tocari, explica terem sido desenvolvidos três sabores na temática “bolo de aniversário” antes de ser escolhido o que agora chega ao público. “Selecionamos e combinamos ingredientes que pudessem melhor fazer essa apresentação, produzindo três amostras. Elas foram analisadas por toda a equipe do shopping, que selecionou o sabor baunilha com cobertura de chocolate branco e granulados coloridos”, diz, acrescentando ter sido uma honra participar desta ação. “Demonstra uma valorização das empresas locais oferecendo ao público um produto que é feito aqui em Marabá”.

A embalagem do picolé, assinada pelo artista visual Bino Sousa, traz a mandala símbolo do Partage Shopping Marabá combinada com elementos regionais. “Trouxe um pouco de referências da nossa cidade para poder contar um pouco mais das nossas histórias. Por conta disso tem a canoa, tem penas, tem uma pedra que representa o ouro e o diamante, ciclos de riqueza que tivemos, e as cores têm uma representação do nosso pôr-do-sol. A ideia principal era conectar o shopping e a nossa cultura”, detalha Bino Sousa.

Essa é a segunda parceria entre o empreendimento e o artista, que já assinou dois painéis na entrada do shopping. “É muito bom saber que a gente pode contar com um espaço grandioso como esse e saber que o próprio shopping tem essa preocupação com a cultura local e o desenvolvimento artístico local. Isso nos inspira a continuar produzindo o que nós amamos”, conclui.

O superintendente Cardotte também ressalta a parceria firmada com a sorveteria e o artista, lembrando ser um conceito da Partage o ato de valorizar o empresariado e a comunidade local. “A gente sempre está buscando, não apenas através de eventos sociais, mas de outras formas, estarmos inseridos na vida do marabaense. Essa parceria no desenvolvimento do produto foi pensada com muito carinho e com envolvimento da cidade”.

DISTRIBUIÇÃO

O picolé começará a ser distribuído gratuitamente neste sábado (21), a partir das 16 horas, na Praça São Félix de Valois, na Marabá Pioneira. No domingo (22), a distribuição terá continuidade na Corrida do Exército, a partir das 7 horas, na Vila Militar da Folha 26, Nova Marabá. À tarde, a partir das 15 horas, os picolés serão entregues no Espaço Infantil do Partage Shopping Marabá, no Piso L3.

9 ANOS

Everson Cardotte aproveita a data para observar os avanços do empreendimento ao longo destes nove anos, destacando especialmente a fase Partage, que adquiriu o shopping ao final de 2019 e investiu em reformas que modernizaram o prédio, tornando-o mais bonito e com ambiência mais agradável, além de qualificar o mix de lojas e atrair grandes marcas nacionais e fluxo.

“A Partage revitalizou todo o sistema de ar-condicionado, reformou a praça de alimentação, fez toda a impermeabilização da laje, adequou a operação e investiu no setor comercial. Além disso, reforçou o conceito de um shopping cada vez mais completo e abarcando também a área de serviços, como a Estação Cidadania e a Faculdade Unama”, finaliza. 

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.